18 de abr. de 2009

PHILLY - REEF MASCULINO




(INDISPONÍVEL 20/06/10)

14 comentários:

  1. qual o preço ?
    meu e-mail robertoppedroso@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá..vocês enviam pelo correios?Gostaria de obter o tênis com amarelo da reef,numero 38.
    email:g.boonen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. qual o preço?
    na minha cidade não acho meu numero...
    que seria 40 ou na numneração do reef no casso seria 9!!!!
    enviam pelo correio?
    responde ai na moral mesmo!
    punk_onu@hotmail.com!!!

    vlw broother!!!!

    ResponderExcluir
  4. qual o preço??
    e como é a forma de pagamento??
    e como funciona a entrega??
    me respondem
    por favor

    flaviafifa@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. vcs ainda tem este tenis?? numero 12 USA

    renan_sanches_@msn.com

    ResponderExcluir
  6. quero saber o preço do nº 39 xndfrk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. quero saber referente ao tenis reef philly cinza masculino, vc possui no tam. 40? Qual o valor? Aonde fica a sua loja? se ficar fora de São Paulo tenho como pedir por sedex?
    ATT
    dediany.duarte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber como adquirir tenis Reef Philly Ii meu nº. e 39 e meu e-mail é
    marcilio_spinola@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Tênis Reef Philly 2 Gostaria de possuir um desses
    só que na minha cidade não axo em nenhum lugar
    voces mandam por sedex?
    correio sei lá?
    estou enteressado pagamento avista boleto bancario
    e-mail: juninhugermano@yahoo.com.br
    espero resposta abraçoo

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber o valor do 1º e do 3º. calço 41 ou 42. como faço pra comprar??

    icocarneiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Tênis REEF PHILLY CHARCOAL/ROYAL
    meu msn: murilogava@hotmail.com
    preciso do tamanho 41 :D

    ResponderExcluir
  12. olaa....
    qual é o preço delee??
    meu email maiquinhobafu@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ola amigo, gostaria de saber o preço, e gostaria de saber se você possui um amarelo no tamanho 42, e quanto fica o frete para o CEP 23931440

    ResponderExcluir
  14. Olá amigo está tendo o tamanho 40.
    entre em contato no email.

    uhelliton@uol.com.br

    grato.

    ResponderExcluir