18 de abr. de 2009

TÊNIS PHILLY -REEF FEMININO


tem também nas cores rosa e verde!

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. como faço para adquirir o tenis ? ??

    enviar resposta para kagotyka@bol.com.br

    se possivel. grata

    atenciosamente Karynna

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber o valor se possivel enviar no meu email stefanisurf@hotmail.com Grata

    ResponderExcluir
  4. QUAL O PREÇO DO TENIS ? MEU EMAIL É adilsonrosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. qual o preço ??
    se possivel me mande por e-mail ...
    obrigada naty_ap@hotmail.com
    obrigada ...xD

    ResponderExcluir
  6. ainda tm o tenis?? em quais cores e numeros??
    por favor me mande por email
    estou mtuuuuu interessada
    clarinha.duda@hotmail.com
    bjoosss
    e obrigada

    ResponderExcluir
  7. quando e ??
    Responde pelo meu email
    celia.love.you@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. quero um na cor verde nº 37... como faço para aquirir? se der manda um e-mail para marcelle.sohsten@mpa.gov.br. obrigada

    ResponderExcluir
  9. V6 ainda tm o tenis?Qual o valor, as cores e o numeros q v6 tm?
    Me mandem por email.....
    cris.ctg@hotmail.com
    Bjos...
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. tem o verde no tamanho 38? quantos
    nabru.g@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. queria um dessa mesma cor nº38 tem?
    marina_rossi93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Queria um como adquiro????Mandem no meu Email tayaragnt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. queria saber como faço pra adquiri-lo?

    ResponderExcluir
  14. Oii...
    Queriaa saber see ainda tem o tênis e se tiver em quais cores e números...
    Estou MUITOO INTESSADA em adquiri-lo ...

    Se possivel me envie pelo e-mail:
    jeh_spl@hotmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir